Sunday, March 27, 2005

Mas o que é que estás aqui a fazer?

Esta é a pergunta que montes de gente me anda sempre a fazer, quer seja no supermercado, quer seja na rua, num bar... Ao qual respondo sempre "Nada, só vim ver se tinhas um molho de salsa que me esprestes"

Missão Impossível

Estava aqui a pensar no quão difícil é um sniper acertar num doente com Parkinson...

Quinta parte dois

A Lili Caneças entrou nessa mirabulante historia, mas a minha duvida inicial pernanesse; Ela foi como concorrente ou como animal?

Tuesday, March 22, 2005

Urulogistas...

Eu fui a um urulogista, para quem não sabe o que é um urulogista, é um medico que trata do pénis de outros homens. Um amigo meu até me disse "Áh mas isso é um paneleiro..." e eu, "Não não, nada de confusões, é um urulogista".
A primeira coisa que ele me perguntou foi: "então o que é que o trouxe até aqui?" e eu para desanuviar disse: "Olhe foi a minha pilinha" depois ele pergunta-me: "Então mas tem algum problema no pénis?" e disse "Sim, está-me a fazer comichão no joelho"
Depois ele disse-me "Então tire lá as calças e deite-se na marquesa"; e eu dei-lhe uma pera na boca, depois é que percebi que era o procedimento habitual.
A partir do momento em que o senhor urulogista comeca a examinar o nosso... prontos chamemos-lhe mastro, o mastro não pode dizer olá, porque se nós estamos numa marquesa com um senhor barbudo a analizar-nos, e o mastro diz olá, não temos uma coisa bonita de se ver, tambem depende do mastro...
É nessas alturas em que nós começamos a pensar em parafusos, em contraplacados, na Julia Pinheiro, enfim, em varias coisas que nos fazem querer que aquilo não tem de subir...

Sunday, March 20, 2005

Ele há coisas...

Estava eu no meu quarto a pensar: "Ele há coisas realmente monstruosas..." nisto entra a minha mãe e diz: "ÓH Sapo larga lá o pirilau", e eu larguei...