Monday, January 31, 2005

Bebedeiras

Coisas que são dificeis de dizer quando se está bebado:
-Indubitavelmente
-Inconstitucinal
-preliminarmente
Coisas que são extremamente dificeis de dizer quando se está bebado:
-Especificidade
-Transubstanciado
-Verosimilhança
-Tres tigres
Coisas que são impossiveis de dizer quando se está bebado:
-Foda-se que gaja horrível!!!
-Nem penses nisso, a ultima coisa que fazia agora éra comer-te!
-Chega, já bebi demais
-Desaparece que tenho namorada, sou gajo fiel!!!
-Conduz tu que eu não consigo

O que é ser bancario

- Trabalhar em horários estranhos (que nem as prostitutas)
- Pagarem-nos para fazer o cliente feliz (que nem as prostitutas)
- O cliente às vezes até paga muito, mas o nosso patrão fica com quase tudo (que nem as prostitutas)
- O nosso trabalho vai sempre além do expediente (que nem as prostitutas)
- Somos recompensados por realizar as ideias do cliente (que nem as prostitutas)
- Os nossos amigos distanciam-se e só andamos com outros iguais a nós (que nem as prostitutas)
- Quando vamos ao encontro do cliente temos que estar sempre apresentáveis (que nem as prostitutas)
- Mas quando voltamos parecemos saídos do Inferno (que nem as prostitutas)
- O cliente quer sempre pagar menos e que façamos maravilhas (que nem as prostitutas)
- Quando nos perguntam em que é que trabalhamos, temos dificuldade em explicar (que nem as prostitutas)
- Se as coisas dão errado é sempre culpa nossa (que nem as prostitutas)
- Todos os dias ao acordar dizemos "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA A FAZER ISTO" (que nem as prostitutas)

É isto... ser Bancário. Se ainda fores a tempo, evita a asneira!

Saturday, January 29, 2005

Analfabetismo...

Antigamente havia muito analfabetismo em Portugal. Agora é diferente... Qualquer cabrão lança um livro

Friday, January 28, 2005

Auschwitz/Birkenau

Fez ontem sessenta anos que a carnificina que se dava nesta fabrica de morte comandada pelas Schutzstaffel (SS) sobre a vara politica do III Reich terminou. Entre 1940/1945 pereceram cerca de 1.500.000 de pessoas entre as camaras de gás e as camaratas superlotadas devido á fome.
Tál barbarie hoje em dia é quase impensavel, é necessario pensar num nivel abaixo do pensar humano para se perceber em concreto como se dava toda aquela chacina.
Os cidadãos marcados para irem para tal campo, quer por discriminação racial devido á sua religião, cor ou apetencias sexuais eram encaminhados pelas tropas alemas em comboios/camiões para o campo onde por sua vez eram triados como animais, familias inteiras eram separadas, os homens e mulheres saudaveis serviriam de mão-de-obra escrava, crianças, idosos e adultos doentes eram encaminhados directamente para as camaras de gás onde se lhes dizia que iam tomar banho.
Àqueles que se safavam a esse cruel destino, aguardava-lhes outro ainda mais cruel, iriam trabalhar nas fabricas proximas do campo de concentração, até morrerem de fome ou vitimas de doença.
Quando as tropas Sovieticas chegaram ao campo em 28/01/1945 apenas lá se encontravam os prisioneiros mais enfraquecidos, pois as SS já tinham levado os outros para outros campos de concentração.
Está é a politica do homem que um dia sonhou com a existencia de apenas uma raça em toda a Europa, a raça ariana, constituida apenas por homens altos, corpolentos e loiros, onde ele se enquadrava directamente a esta élite de luxo, sendo ele baixo, franzido e de cabelo preto...
Aqui fica o meu testemunho de condolencias a todos os familiares das vitimas e sobreviventes do maior campo de exterminio da Segunda Grande Guerra.

Sunday, January 16, 2005

Animais em Vias de extinção

Infelizmente venho aqui anunciar que mais uma expecie natural está em vias de extinção...
Consta que este animal já so existam 2 especimes em habitat natural em todo o algarve, sendo que ambos são avistados a rondar a mesma zona de procriação podendo um destes ter morto o outro pois são os dois rivais no que toca a fémeas.
Para as tentarem seduzir engalanam os seus veiculos de transporte de forma a quando as fémeas os avistarem ficarem perdidos por eles.
O ultimo avistamento foi do expecime tratado por AMPOLA pelos biologos que o estudam e foi visto perto do Real Bistro ainda hoje a pintar a pincel o seu meio de locomoção, um Opel Corsa 1.1 de 1985, cores verde e azul com retoques caracteristicos da trincha que pintou o carro.
O outro expecime não tem sido avistado desde sexta-feira, altura em que se estava a fazer a uma jovem adolescente fémea na rua, este usa uma banheira marca Opel Astra de 1999 revestida de fibra de vidro e pintado de vermelho e com manchas pretas, emitindo constantemente um brado parecido com o de David Bisbal parecendo-se com BULERIA, BULERIA. Provavelmente não passará de um susto pois já uma vez teve uma disputa em que ficou sem o frontal do seu instrumento de engate sendo que este após algumas semanas cresceu e ficou com uns tons pretos.
Fica AQUI uma foto deste especime desaparecido que dá pelo nome de ANIBAL

Saturday, January 08, 2005

Desporto é saude

Segundo vários estudos de universidades americanas de cidades que nunca se ouviu falar, uma noite de sexo equivale a correr uma maratona no que toca a queimar calorias.
Ora eu agora vejo-me no reflexo de dizer o seguinte: Se fazer sexo emagrece porque é que anda por ai muita gente obesa? Falta de pinocar? Falta de maratona? Ou falta de maratonas sexuais? E agora é uma altura em que as jovens moçoilas aderem aos ginásios e ás sessões de ginástica, ora se é por falta de participar em maratonas isso também se resolve, com tantas maratonas existentes neste pais fora, agora se é por falta de sexo que tende a acumular a xixa na nádega ou na barriguinha eu pensei cá para mim (e isso é mau geralmente): ÓH Sapo, tu que és um rapaz jovem e tens tanta kilometragem no que toca a emagrecer na pinocada porque não convidas estas meninas com ligeiros problemas físicos a livrarem-se do que têm a mais?
Por isso raparigas já sabem, quando se olharem ao espelho e virem que estão um pouco inchaditas venham falar comigo que eu trato do assunto, se forem uma das eleitas terão prazer garantido enquanto queimam essa gordurazinha...

O Sapo reserva-se ao direito de selecção das candidatas.

Thursday, January 06, 2005

Desconto de Natal

Passou despercebido mais um belíssimo conto de Natal de João César das Neves (notem que isto até tem um link directo para o conteudo em si referido, uma das muitas novidades existente neste forum, a outra é o AUTOR), no Diário de Notícias do dia 27 do mês tranzacto. Desta vez, o economista beato conta-nos a história de Maria, uma jovem cristã, e dos seus três amigos: o Fernando, que é ateu, a Cláudia, que é budista e o Ibrahim, que é muçulmano. Reside aqui, para mim, o primeiro golpe de génio de César das Neves: há mais raças e credos no grupo de amigos da Maria do que na ONU. “Temos parábola”, pensa o leitor, entusiasmado – e tem razão. “Tu queres ver que, no final, vamos descobrir que o cristianismo é superior às outras religiões?”, pergunta novamente o leitor – e volta a ter razão. Apelo agora ao leitor para que se cale, porque tenho coisas para dizer. A primeira é que o início do conto desilude: Maria aproxima-se dos amigos, que estão numa mesa da cantina da faculdade, e diz-lhes que descobriu uma coisa “hoje de manhã, no duche”. Todos sabemos que a única coisa literariamente interessante que uma jovem rapariga pode descobrir no duche é o seu próprio clítoris (a propósito: clítoris ou clitóris? Que diferença faz? Esdrúxulo ou grave, é igualmente difícil de encontrar...). Calculem o meu desapontamento quando constato que aquilo que Maria descobre no duche é o seguinte: “(...) os infiéis, mesmo sendo infiéis, são muito mais felizes no reino de Cristo do que julgam vir a ser nas suas crenças.” Segue-se uma conversa aborrecida sobre religião, em que aproveitamos para imaginar quão melhor seria o conto se Maria tivesse, de facto, descoberto o clítoris. Surpreendentemente, ninguém pergunta a Maria porque é que Deus, do alto da sua infinita bondade, dedicou a época natalícia a fazer umas brincadeiras no mar do sudoeste asiático e a matar 60 mil desgraçados. Apesar de tudo, no final, diz Ibrahim: “E se a gente se deixasse de conversas e se agarrasse à Matemática? Os testes são logo a seguir ao Ano Novo e, se não marrarmos agora, não há espírito de Natal que nos salve.” É a primeira coisa sensata que alguém diz no conto inteiro – e é proferida pelo muçulmano. E depois a cultura ocidental é que é superior.