Thursday, December 23, 2004

Belo show....

Queria manter este post imaculado e tentar não falar daquele show deprimente que tem entrado ultimamente nas nossas casas atravez da televisão...
...mas não resisti e acabei por cair na tentação de falar do Natal dos Hóspitais!!
Sim esse show deprimente que entra pelas nossas televisões em forma de maratonas televisivas que duram toda a tarde até ao dia 24 de Dezembro, todos os dias os mesmos artistas pimbas a passarem constantemente nos 3 canais televisivos (o quarto é aquele arrebata publico a quem chamam pomposamente "A dois")
Depois é os pobres dos doentes acamados deitados na fila da frente, como se os coitados já não sofressem o suficiente para estar no hospital como tambem tem que levar com o Roberto Leal e a Ágata em playback. Os medicos provavelmente devem de esperar por um milagre e verem os doentes nas cadeiras de rodas levantarem-se e desatarem a correr para casa para fugirem aquele show deprimente.

Saturday, December 18, 2004

O trabalho dos homens

Maria José Ritta inaugurou hoje uma nave desportiva em Vila Real de Santo António porque o Senhor Presidente, e sem marido, Jorge Sampaio não estava com pré-disposição de a inaugurar como estava estipulado.
Moral da História? A todos os homens que não lhes apeteça ir trabalhar, quer seja por estarem sem pré-disposição para tal, quer seja por ir dar o Sporting na televisão ou por estar a dar um documentario sobre preservativos no canal Playboy, mandem as vossas mulheres fazerem o serviço por voçes.

Thursday, December 16, 2004

Governo Vs. Futebol

Á uns dias o Senhor Luís Filipe Vieira foi ao escritório do então Ministro do Desporto o senhor Henrique Chaves com um DVD com as imagens do jogo Benfica - Rio Avé com o intuito de criticar a arbitragem em Portugal... Resultado? O presidente do SLB acabou por ir lá de segunda vez... Resultado? A demisão de Henrique Chaves e como onde mija um portugues mijam dois ou tres o resto do governo foi ao ár... Talvez o senhor Henrique Chaves já estava com medo de levar com aquela santa bigodaça do Vieira pela terceira vez. Senhores responsaveis pela oposição quer sejam do Bloco de Esquerda, PS ou os 7 velhotes com cataratas que ainda votam no PCP dêm uma salva de palmas ao Luís Filipe Vieira pois sem eles éra mais 2 anos que tinham de andar no Fundo de Desemprego

As suas vidas davam um filme

Acho aquelas mensagens de sms que passam nos programas matutinos que por razões obvias não posso fazer publicidade (um começa com "P" e acaba com "A" e no meio tem as letras "raça da alegri" por ordem aleatória), ao inicio até tinha a sua certa piada mas agora é um show deprimente com frases do genero "Rapaz simpatico com experiencia em jardinagem procura mulher atrevida para contactos nos arbustos" ou ainda "hó joana; hó joana; de todas elas és a que fode á canzana" ou pior ainda "maria jaquelina, as tuas coxas ontem suavam mais que as coxas da chixolina,Amute fodasse".
É isto e aqueles comentarios das revistas com nomes de mulheres "maria","mariana" e seus derivados com titulos tão transendentais como: "Quer ejacular na minha boca" "Quero agarra-lo á frente de todos" mas a melhor de todas é "fiz SEXO com a minha almofada, estarei gravida?", após muito reflectir gostava de saber a definição de "SEXO com a almofada" deve de ser de um ênfase total, com as penas a voarem pelos quatro cantos do quarto. As vidas das pessoas que seleccionam estas mensagens e respondem aos apelos destas pobres almas não devem de ter uma vida muito tediante.

Esporra esse vocábulo injustiçado

Muitas gajas me têm dito: “Mmmf, pmnngnn gnff mmlmn mmlgnf.” E depois eu tiro-lhes a pichota da boca e finalmente percebo que o que estão a dizer é: “Ó Sapo, esporra é uma palavra muito feia.” E eu contraponho: “Está bem. Também o zé tolas é feio e tu gostas que eu to enfie no gasganete conal.” A verdade é que a palavra "esporra" é o patinho feio da ordinarice. É importante descobrir, sob a fonética áspera e rude, o vocábulo que merece ser acarinhado. "Esporra" resulta, provavelmente, da aglutinação da palavra grega “sporá”, que significa semente, com a palavra “porra”, que significa caralho. Tendo presente a origem etimológica, a beleza do termo é mais fácil de perceber. A palavra “esporra” tem, aliás, o seu quê de picaresco, na medida em que, para muita gente, a fealdade do significante prejudica a reputação do significado. Explico-me melhor, para os estúpidos: a esporra em si, substância que o nabo esguicha, sofre com a torpeza da palavra que a designa. Ora, o que defendo é que nem a esporra nem a “esporra” merecem menosprezo. A “esporra” tem uma beleza bruta, de que se aprende a gostar, e a esporra, quando gargarejada, faz bem às cordas vocais. E isto explica a voz cristalina de alguns dos nossos cantores.

A verdadeira historia do natal

Estamos numa data muito carismatica, é natal, á "magia" no ar, o pai natal faz exercicio fisico para ver se emagrece uns kilitos pois levou-se a comer xispalhada todo o ano e agora não cabe na chaminé, enquanto que os Duendes trabalham como pretos para terem os brinquedos prontos a tempo, e a Rena Rodolfo anda pelos bordeis da Lapónia a tentar engatar umas escandinavas... Será que consegue? Sim pois um animal com uma hornamentura daquela virilidade no alto do trombeiril só pode querer dizer que a glandula pituitiaria do bicho não aparenta nenhuma regularidade, isto para não falar do nariz vermelho, o que demonstra que ele nos bordeis se atasca de vinho e aguardente. Mas isso nada interessa...

Vou agora contar a Historia de como o Anjinho foi parar em cima da Arvore de Natal.

"Há muito tempo atraz o Pai Natal estava com um enorme problema, os Duendes fizeram greve ao trabalho pois não havia condições de trabalho (reza a lenda que eles queriam um papel higienico mais aveludado) então a fabrica de brinquedos estava fechada, para piorar isto o Rodolfo estáva com uma piéla de caixão á cova (o que corrubora a minha ideia dos bordeis) e como se não bastasse a noite de sexo anterior com a mãe natal tinha sido uma das piores de sempre, nisto aparece um anjinho no atlier mecanico do Senhor simpatico, barbudo e um pouco desenvolvido para a sua idade:
-Ò pái natal tenho aqui uma coisa muito bonita para vôce por na sua oficina para a embelezar ainda mais, tenho aqui um pinheiro. Onde quer que eu o ponha?
-Ólha mete-o no.... (e o resto voces imaginam).


Isto está comprovado por dados arqueoligicos encontrados na patagonia

Chamem o Osteopata

Wednesday, December 15, 2004

E no inicio DEUS criou o mundo...

...e no septimo dia DEUS criou a mulher e o mundo nunca mais foi o mesmo.

Pois é meus caros amigos, aqui está o meu blog, uma maneira de me manter mais na moda.
Sim... digo isto pois hoje em dia quem não tem um blog não tem nada, é como ter a marisa cruz e não ter a ferramenta necessaria para a por a trabalhar, que é o caso do João Pinto mas esse acho que já tem um Blog por isso não se preocupa muito com isso.
Vamos lá ver como corre a coisa então...